domingo, 14 de setembro de 2008

Festa no ape


Bom dia pra todos!
Nosso fim de semana foi bem divertido. No sábado o pessoal do lab do Digo organizou um jantar onde cada um levou comida e bebida. No inicio o jantar aconteceria na casa de um dos caras do lab, mas houve um problema, então o Digo ofereceu nosso apto para a festa.
Havia umas 12 pessoas aqui, eu achei que não caberia tanta gente, rsrsrsrs. O ar condicionado simplesmente não deu conta de tanta gente. Que calor estava aquele dia!
Nos não temos talheres, copos e pratos suficientes, então o jeito mesmo foi improvisar, compramos tudo descartável, pratos, copos e hashi, isso mesmo, nada de garfo). No final isso foi ate bom, pois depois foi soh jogar tudo fora, nem deu trabalho pra arrumar tudo depois da festa, em apenas 20 minutos nos arrumamos todo o apto e nem parecia que tinha acontecido uma festa.
Tivemos que fazer caipirinha, rsrsrsrsrs. Mas não pode ser a original pq não encontramos limão pra comprar, na verdade o Digo achou que tinha comprado limão mas descobrimos que era tangerina. Então fizemos com tangerina e sake mesmo. Ate que ficou bem gostosa!
Trouxeram macarrão, um frango bem picante, outro frango com curry, sushi de salmão, um arroz japonês, castanhas, batata tipo rufles e ate chocolate MM's, rsrsrsrsrs.
O Wii fez sucesso na festa, logo que as pessoas começaram a chegar já viram a guitarra do Guitar Hero e já ligamos o video game. Depois jogamos o Wii Fit, muito engraçado, tem jogo de bambolê, corda bamba, esqui, de equilíbrio e ate yoga. Um jogo que fez bastante sucesso foi o Super Mário Galaxy, pq joga-se com dois controles e exige muita coordenação. Foi muito engraçado ver o pessoal jogar. Dei muita risada. Os jogos do Wii são bons pra divertir todo mundo.
As pessoas falavam somente em inglês, era o idioma em comum, mas eu entendi bastante coisa. O problema era soh quando eu precisava responder, me enrolei um pouco mas deu tudo certo.
Antes da festa começar eu estava com um friozinho na barriga, não sabia como ia receber tanta gente que eu não conhecia e ainda por cima em inglês, mas adorei a experiência! Espero poder repetir a dose logo :)
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aloana, legal sua primeira vez como anfitriã. Isto vale muito como experiência.

Bjs.

Tia Nilce

Aloander J. S. de Oliveira disse...

sahusauhshu
q loko... deve ter sido legal msm a festa...

bjaO!

Julinho 10 disse...

ahuhuauahuahuahuahaua!!!
Ooi
deve estar mtoO legal aewwww?!?!

A festa devia estar mtoO legal....


mas olha a cara do digoOoO!!!!
shushuhusuhshus
e a japinha ao lado deleEEE....


uauahuhauhuhau
abrass

Related Posts with Thumbnails