domingo, 23 de novembro de 2008

Futebol

Hoje fomos a um jogo de futebol. O estadio era bem pequeno, e a arquibancada ficava de um lado soh. Mas eles tinham ate um mascote, rsrsrsrs.
Vou postar aqui dois videos, um do inicio do jogo e o outro do intervalo, tinha uma moca tocando violino.
video

video
Como esse povo joga mal! Mas mesmo assim valeu a ida ao jogo, afinal de contas o ingresso foi de graca, kkk.
Essa foto foi o por do sol de hoje, uma pena esse fio que aparece na frente, mas mesmo assim estava bonito.
Beijos
Saudades

3 comentários:

joão lucas disse...

Oi, Errrrrrrrrrrs
Legal o jogo
Animado como o corinthians
E este entardecer?
Dá pra viajar olhando né?
Kisses

Nilce disse...

Diga a verdade, que privilégio esta vista do sol?

Até com o fio ficou bonito.

Muitas saudades.

Beijos,

Tia Nilce

Aloana disse...

Realmente o por do sol aqui eh lindo! Nao da vontade de parar de olhar.
Beijos

Related Posts with Thumbnails