sábado, 9 de janeiro de 2010

JP/BR

Vou contar os detalhes de nossa viagem de ferias para o Brasil. Espero que ainda lembre, pois ja faz umas 3 semanas que chegamos.

Nosso voo saia de Naha as 12h30 do dia 21 de dezembro e o taxi estava marcado para nos pegar as 10h30 em Onna e levar pra Naha. Demora uma hora para chegar ate o aeroporto, entao tinhamos 1 hora para fazer o check in e embarcar.
Como ja estavamos prevendo, o taxi nao apareceu, 10h35 e nada de taxi, ja comecamos a ficar preocupados, entao o Digo ligou para o pessoal do RH do trabalho dele que havia reservado o taxi. Eles chamaram outro taxi que chegou quase 11 horas pra pegar a gente.
Chegamos no aeroporto ao meio dia, e havia uma fila enooorme! Ficamos esperando ate 12h20, e depois um funcionario da empresa aerea nos levou ate o local do embarque. Imagina a cena de nos tres correndo pelo aeroporto, kkk.
Fomos os ultimos a fazer o check in e acabamos pegando lugares separados.
Quando entramos no aviao tivemos uma boa surpresa, a classe economica estava lotada e tivemos que viajar de primeira classe pagando preco de economica, hauhauahau. To ficando mal acostumada! Muito bom!
O voo de Naha a Tokyo foi tranquilo, quase 3 horas de viagem de primeira classe, muito confortavel! Ja de Tokyo para Washington foram 12 longas horas de voo, nao estavamos mais aguentando ficar dentro do aviao, muito cansativo e com bastante turbulencias.

No proximo post conto pra vcs o que aconteceu no voo de Washington para Sao Paulo.
Ate mais

Um comentário:

ٷՅiα disse...

Ahhh, siimm! Então é só férias. xD
Aff! Acho que morro 12h dentro de um avião. x_x

Related Posts with Thumbnails