sábado, 24 de abril de 2010

Polícia?

Hoje, sábado, fomos acordados as 7h30 da manhã com a campainha tocando. Eram dois policiais japoneses que não falavam inglês, a não ser um deles que sabia uma palavra ou outra. Acho que eu sabia mais palavras em japonês do que ele em inglês, rsrsrs.
O Digo que foi atender a porta, enquanto eu continuei na cama. Escutei quando um deles disse "okusan" que significa esposa, então já levantei da cama e o Digo veio me chamar, dizendo que queriam falar comigo. Eu já pensei: "O que será que eu fiz?" rsrsrs.
O policial perguntou se eu falava japonês e eu respondi um pouco.
Num horário normal, sem ter acabado de ser acordada eu já não entendo muito japonês, imagina então nessa situação!
Entendemos que ele estava perguntando se tinhamos ouvido alguém gritar as 6 horas da manhã de hoje. Respondemos que não, pois estavamos dormindo e eles foram embora.
Nem durante a semana eu estou acordando as 7h30 da manhã, imagina então num sábado!
Até agora não sabemos exatamente o que aconteceu, acredito que alguém tenha escutado gritos e chamou a policia. Mas penso que eles demoraram bastante tempo pra chegar, não eh? Afinal de contas, só uma hora e meia depois que eles foram aparecer.

Um comentário:

Tricia disse...

xiiiii será que aconteceu algum crime por aí?????

Related Posts with Thumbnails