terça-feira, 18 de maio de 2010

Tokyo - 30 de abril Continuação

Depois de visitar o mercado de peixes, fomos conhecer o bairro Akihabara, onde encontramos várias lojas de aparelhos de vídeo, áudio, computadores e videogames de última geração.
Chegamos muito cedo lá, então tivemos que ficar enrolando até as lojas abrirem.

Não eramos os únicos esperando. Essa fila era para esperar a abertura de uma loja de mangá, acredito que neste dia estava tendo o lançamento de um mangá.

No Akihabara há lojas de vários andares, onde cada andar é especializado em um tipo de produto, como computadores, eletrodomésticos, brinquedos, cameras fotográficas, etc. Mas é preciso ter disposição para subir e descer muitas escadas, ou ir a lojas maiores onde tem escadas rolantes.



Esse lugar da foto abaixo é um café de um famoso desenho japonês. Olha o tamanho da fila pra poder entrar!!!


Na hora do almoço aproveitamos pra visitar outro bairro, o Roppongi.


Esse é um famoso bairro de Tokyo, conhecido pelo grande número de pubs, casas noturnas, bares, karaokes e restaurantes, muito frequentado por estrangeiros.
Não tivemos a oportunidade de visitar esse bairro a noite, porque já estavamos muito cansados nesse dia, por termos acordado muito cedo para visitarmos o mercado de peixes.



Almoçamos no Outback Steakhouse, ainda não conhecemos esse restaurante no Brasil, mas no Japão podemos dizer já visitamos, rsrsrs.

Outra loja que visitamos foi a Hard Rock, mas os preços são muitos salgados, então o jeito foi só olhar, nada de fazer compras lá.
Esses dias estão com uma promoção com roupas com estampas da Hello Kitty.


Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Lindinha, seu blog realmente é lindo, vale a pena acompanhar. Parabéns. Beijos. Tia Nilce

Related Posts with Thumbnails