domingo, 15 de agosto de 2010

Comidas, pra variar...

Ando sem novidades pra postar aqui no blog, então vou postar algumas fotos restaurantes e dos pratos que comemos essa semana.

Estamos tentando ir a um restaurante que vende asinhas de frango, que dizem ser deliciosas, são servidas com molho de maracujá, com molho de coca-cola e também tem com molho picante. Mas está dificil encontrar esse restaurante aberto!

Resolvemos então ir a outro restaurante, que já conhecemos. Os pratos de lá tem um visual super caprichado!
Vejam que gracinha o cárdapio feito a mão e com desenhinhos. :-)


Dessa vez pedimos o Rice set,

que vinha com arroz, croquete, catchup, salada de folhas e tomate, salada de cenoura e giló, mas não era qualquer jiló não, tinha uns peixinhos bem pequenos que foram usados pra temperar. Já não somos muito fãs de jiló por causa da babá, imagina então depois de ver aquele peixinho!


Ontem fomos comer Spicy Tantan-me. É um lamen (macarrão tipo miojo) com caldo picante. Ele era servido com carne moida, alguns vegetais e um ovo cozido. Para comer usa-se hashi e uma colherzinha que parece uma concha, para tomar o caldinho. É uma DELÍCIA!


Eu acho que sou suspeita pra falar, porque ultimamente ando apaixonada por comida picante, hehehe.

Depois comermos umas comidinhas lights que preparei em casa, hoje a noite, preparei guacamole, para comermos com doritos, afinal de contas, de vez em quando não tem problema comer umas coisinhas mais calóricas, não é?
Modéstia a parte, a guacamole estava muito boa! :-)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails