domingo, 19 de setembro de 2010

Colhendo ameixas em Sapporo

Depois de andar cerca 2 km, tivemos essa vista linda da represa, no fim do dia.

Bem alto, né?





Nesse dia também fomos visitar uma plantação de ameixas. Você paga uma taxa e pode comer o quanto quiser!
As ameixas estavam deliciosas, não sei se eu já comi uma ameixa tão gostosa quanto essa. A fruta estava muito doce e firme, tudo na medida certa! =)


Haviam outras frutas por lá, mas nenhum estava madura ainda. Era somente época de ameixa.



Plantação de morangos. Que pena que não tinha nenhum pra comer, eu ia me esbaldar!!! rsrsrs


O Digo adora tirar esse tipo de foto. Ficou boa, não é?


Maçã verde, quer dizer, não madura, rsrs.


A uva tb não estava boa pra comer ainda, eu sei pq eu experimentei, hehehe.


Na volta para o hotel, no começo da noite, passamos por um festival, com apresentação de música e barraquinhas com churrasquinho e cerveja.




Algumas fotos da noite em Sapporo.



Um comentário:

Aloander J. S. de Oliveira disse...

Yay! Mto mto legais as fotos... a qualidade é outra coisa, fala aê!

Saaaudades!

Related Posts with Thumbnails