quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ultimos dias em Okinawa

Em nossos últimos dias em Okinawa tivemos alguns almoços e jantares de despedida com os colegas de trabalho do Digo.
Fomos jantar com o Iain e o Werner em uma Churrascaria Brasileira que abriu em Chatan, no inicio de outubro, bem perto do dia que estavamos indo embora, uma pena.


Também fomos almoçar em um restaurante indiano no domingo, foram todos os amigos do laboratório do Digo. A foto ficou um pouco embassada pq a pessoa não soube usar bem a camera.


E pra finalizar, na segunda feira, véspera da nossa viagem, fomos almoçar num restaurante Tex-Mex, com o Werner e sua namorada, o Sungho, a Sojung, o Julian e a Yihwa. Mas desse vou ficar devendo uma foto.

Na terça-feira fizeram um café da manhã de despedida, muito gostoso!
Tomamos café no deck do laboratório e depois alguns colegas do Digo foram nos levar até o aeroporto.


Foi uma experiência única morar no Japão e conhecer lugares e pessoas tão especiais, que foram citadas aqui no blog tanto nessa como em outras postagens!

Finalizo aqui nosso blog, onde pude compartilhar com todos vocês os momentos que vivemos nesse paraíso chamado Okinawa!
Obrigada a todos que passaram por aqui, deixaram seu recadinho, nos acompanharam, espero que tenham gostado do blog tanto quanto eu gostei de compartilhar nossa vida em Okinawa com vocês!

5 comentários:

André disse...

Que pena que acabou, vc é uma ótima blogueira, se fizer outro blog, divulga aqui pra eu ler

Aloana disse...

André,
Obrigada pelo elogio! [:)]
Pode deixar que se eu fizer outro blog eu divulgo aqui sim!
Ótimo fim de semana pra vc!

marcela disse...

boa tarde Aloana..
mês que vem minha irmã está indo para Taipei, vai trabalhar lá por 3 meses, como ela vai sozinha, estamos preocupados e gostariamos de saber como é a vida por lá...
é tranquilo? ela tem só 18 anos...
se não for incomodar... podes me passar algumas informações?
obrigada, marcela.
marcelabhmartins@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá Aloana! Parabéns pelo blog! Gostei imenso de ler.
O meu nome é Anabela e estou a planear ir para Okinawa mem breve. Gostava de fazer um curso de japonês para aprender. Será que me podias indicar uma escola? Há restaurantes portugueses/brasileiros em Okinawa? Sem querer abusar, será que me podias enviar um email para belinha_s18@hotmail.com com algumas informacoes sobre os cursos? Muito obrigada!
Anabela

Aloana disse...

Olá Anabela
Obrigada!
Eu sei que há escolas de japonês em Okinawa, mas não sei uma para te indicar. O curso que eu fiz era oferecido no local de trabalho do meu marido.
Quando eu estava indo embora, abriram um restaurante brasileiro, fica em Chatan, é uma churrascaria.
Beijos
Aloana

Related Posts with Thumbnails