quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Apartamento

Essa semana comecei a dirigir aqui. Bem legal o carro automatico, se bem que sem perceber as vezes meu pe esquerdo procura a embreagem, rsrsrsrs. O limite de velocidade aqui eh muito baixo, no maximo 60 km/h.
Agora estou na varanda do laboratorio do Digo denovo.

Com uma vista linda!

Como eu havia prometido hoje vou colocar um video com a vista do apto. A unica coisa que atrapalhou a vista foi esse resort que estao construindo, como vcs verao.
video
Beijos

4 comentários:

joão lucas disse...

Errrrrrrrrrrrrrrrrr
Que lindo tudo isso aí!!!!!!!!!
Maravilhas que nem video dizem a verdade
Enjoy yourselves and don´t forget the opportunity you had in your lives
Isso é pra treinar o inglês...
Caramba
Errrrrrrrrrrrrrrrrr

Aloara Oliveira disse...

Oie..
Vc podia filmar dentro da sua casa e colocar um vídeo, aí dá pra ter mais idéia do apto né?
Eu vi as fotos q vc mandou pro papai, eh show de bola heim!?!
Legal a vista tbm heim?
Bjokas

aloana disse...

Oi Debora, td bem?
Como estao as coisas por ai? E o trabalho?
Beijos

================================

Daya, eu vou tentar fazer o video de dentro de casa, mas naum sei qdo vou conseguir colocar aqui no blog, ;)
Beijos

Edson disse...

Konban wa!!
Arranca esse resort daí pra gente ver o mar japonês... hehehe

Related Posts with Thumbnails