domingo, 7 de setembro de 2008

Festa Brasileira

Ola!
Esqueci de contar como foi o Festival de Musica Brasileira. Na verdade, qdo chegamos la descobrimos que era uma festa. Chegamos as 21h, comemos, bebemos e esperamos o show de uma banda de tocaria musica brasileira, que comecaria as 23h. Enquanto isso tinha um DJ tocando algumas musicas, mas as poucas q estavam em portugues eu nunca tinha ouvido antes.
Fomos com um amigo do Digo e um amigo desse amigo, rsrsrsrs. Chegando la conhecemos uma moca que trabalha em outra unidade do Seaside House (laboratorio onde o Digo trabalha). Ela eh muito legal, trabalha la como secretaria, e fala japones, ingles e sabe algumas coisas em portugues. Tambem conhecemos outras duas mocas que trabalham com ela, todas muito simpaticas e falavam ingles muito bem. Conversamos um pouco, eu tentei falar algumas coisas em ingles e o Digo traduzia o resto, rsrsrsrsrs.
Tinham comidas tipicas, como arrois e feijao (estava escrito assim mesmo: arrois, rsrsrs), moqueca, um lanche numa baguete, coxinha e kibe. O kibe nao era como o nosso, parecia um salgado com massa de coxinha e recheado com carne moida! O Digo comeu o arroz com feijao, nao tinha o mesmo sabor que o nosso mas era bom.

Os organizadores da festa resolveram adiar o show para a meia noite, pois disseram que a festa ia durar ate as 7h da manha entao era muito cedo pra comecar as 23h. Que absurdo! Ja estavamos todos cansados de esperar e com sono, pois afinal de contas todo mundo tinha acordado cedo aquele dia. Acabamos indo embora sem ver o show. Nunca mais entro nessa novamente! A festa valeu pelas pessoas que conhecemos pq o resto deixou a desejar.
Ontem fomos em um restaurante japones aqui perto. Mas essa historia fica para outra postagem ;)
Beijos

3 comentários:

Unknown disse...

Oieee... E ai já está com saudades do arroz e feijão brasileiro... rsrsrs. Aqui são 19h56min, estava sem fome mas depois de ver esse prato de arrois e feijão "japonês" abriu meu apetite rsrsrs... Que bom que está conhecendo pessoas legais. Estou com saudades, o meu Rodrigo está uma graça e bem esperto. Bjs

Aloana disse...

Oi Dani, td bem?
Eu tb estou com saudades!
Bejos

Anônimo disse...

Konban wa!!
Aqui é 9h09 hehehe
Saudade do arroz com feijão brasileiros? Churrasco...
Hmmm aí é só peixe hein... e banana... kkkk
Tudo de bom!!

Related Posts with Thumbnails