sábado, 20 de setembro de 2008

Refeições

Bom dia! Estou lendo os recadinhos de todo mundo, gosto muito de saber que estão acompanhando o blog.
Na quinta feira, descobrimos uma pizzaria aqui pertinho de casa, pra ser mais precisa fica atrás do Mc Donalds. O lugar era uma gracinha, simples mas muito agradável.
O pizzaiolo (que era japonês) fez a massa e montou a pizza na hora pra gente.
O cardápio era bem curto. Tinha pizza de queijo com tomate, queijo com manjericão, queijo com alho, queijo com cebola, queijo com presunto, e algumas outras de queijo com não sei o que, rsrsrsrsrs.
As pizzas eram simples, mas não posso reclamar, apesar de simples as pizzas estavam deliciosas. Nos pedimos uma marguerita (queijo com tomate e manjericão fresco) e um calzone de presunto e queijo, que massa mais gostosa! Deu pra matar vontade de pizza.
Olha a foto das pizzas, estavam quentinhas ainda!

Para o almoço de hoje nos compramos uma bandejinha com três tipos de carne. Tinha camarão empanado, carne de porco (eu acho) e uma carne vermelha com vagem.
Comemos o camarão (ate ai tudo bem), depois fui experimentar a carne vermelha, ai ai ai que decepção! Era fígado, eu reconheço essa carne em qualquer lugar do mundo! Aquele sabor e consistência são inconfundíveis! Foi difícil engolir, ah, pra quem ainda não percebeu eu não sou fã de fígado, pra falar a verdade não suporto. Eu não tenho frescuras pra comida, ate bolinho de polvo eu fiquei fã, mas fígado não dá.
O Digo também não gosta de fígado e a cara dele quando experimentou foi de quem comeu e não gostou, hehehehe.
Acabei comendo só arroz e salada, depois da surpresa ate as outras carnes perdera a graça. Da uma olhadinha na foto da carne, ate parecia boa.

Hoje vamos fazer sushi em casa, depois eu conto o resultado.
Beijos

Um comentário:

Aloara Pellini disse...

ECAAAAAA, FÍGADO NAUM DÁ!!!
Essa carne num desce. Aliás, eu num posso falar nada, num como um monte de coisas, acho q ia emagrecer ai. Rsrs..
As pizzas estavam com uma cara boa, hum, deu até vontade, faz tempo q num como uma. Mas deu vontade da Don Rafaello, essa sim é boa, e a da Senhora Pizza então?!? Uahuahuahua, como eu sou má não? Passando vontade em vcs, mas pode deixar q eu como uma em homenagem a vcs.
Bjokas

Related Posts with Thumbnails