quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Aulas de japones

Eu ando sem novidades, por isso o blog esta tao parado.
Bom, tenho uma novidade, eh sobre o curso de japones. O Digo me disse que teremos que fazer uma prova pra ver que nivel estamos de japones. Ha tres niveis: basico, intermediario e avancado. Na prova de nivel basico sera cobrado o Hiragana e o Katakana, que sao dois dos tres alfabetos japoneses, na verdade chamados de silabarios. Ja no nivel intermediario serao avaliados os conhecimentos de gramatica e vocabulario (Eu espero conseguir passar nesse!) e no nivel avancado, avaliarao conversacao.
A prova acontecera sexta feira da proxima semana. E as aulas acontecerao duas vezes por semana. Estou ansiosa!
Beijos

Um comentário:

Errrrrrr disse...

Good luck for you two

Errrrrrrrrrrrrrr

Related Posts with Thumbnails