terça-feira, 21 de outubro de 2008

Prova de Japones

A nossa prova de japones que estava marcada para sexta feira (17/10) foi adiada pra hoje, menos mal pois deu tempo de estudar um pouquinho mais.
O Digo aprendeu os dois alfabetos (hiragana e katakana) e estudou ate o capitulo 5 do livro Minna no Nihongo. Eu ja tinha aprendido os dois alfabetos entao estudei apenas os capitulos do livros, fui ate o capitulo 7.
O Rodrigo e eu prestamos a prova para comecar no nivel intermediario, onde os alunos comecariam a estudar o capitulo 11 desse livro. Fizemos a prova hoje a tarde e agora eh soh esperar o resultado, precisamos fazer pelo menos 25 pontos na prova.
Mudando de assunto, pegamos nosso carro na sexta feira passada! Adorei o carro, o banco do carro parece uma poltrona, muito confortavel, tem ate um lugar pra apoiar o braco, colocar copos e tem dois porta luvas. Hoje eu dirigi ele pela primeira vez, ele eh muito grande por dentro. Antes nos estavamos dirigindo um carro tao pequenininho, que quando entrei neste tive a impressao que estava dirigindo uma caminhonete, rsrsrsrsrs.
Fico devendo uma foto do carro pra vcs, ou um video, quem sabe, hehehehehe.
Beijos e muitas saudades

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails