sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Forest Adventure 2

Continuando o post do Forest Adventure.
Nessa foto nos pareciamos astronautas indo para a lua, hauhauhuaaua.
A ultima parte do parque tinha obstaculos mais radicais, e era opcional. Imagina se a gente ia perder isso!
O primeiro obstaculo era passar por uma escada suspensa e depois pular numa especie de bang jump. Na hora de pular eu quase desisti, deu muito medo!
video
Depois tinhamos que passar por umas madeiras suspensas, nossa como elas mexiam!Eu acho que a parte mais dificil foi atravessar o caminho onde haviam argolas penduradas em cordas. Muito dificil acertar o pe dentro das argolas e tinha que ter muita forca no braco pra se segurar!O passeio foi muito bom! E o pessoal que foi com a gente tb era muito gente boa.Na saida do parque encontramos uma plantacao de abacaxi. Olha que cuidado! Nao eh a toa que custa tao caro, rsrsrsrs.
Repara no fundo o visual do mar!

3 comentários:

DENISE disse...

NÃO PODE SER O DI...FALA A VERDADE,É UM DUBLÊ NÃO É????????

DENISE disse...

QTOS DORFLEX VCS TOMARAM NO DIA SEGUINTE????????????

Aloana disse...

Eu fiquei dois dias com o corpo todo dolorido! Nao tinha nenhum dorflex aqui, dah pra acreditar?

Related Posts with Thumbnails