sábado, 21 de fevereiro de 2009

Fim de semana

Ola!
Nosso fim de semana foi bem variado.
Na sexta a noite fomos aprender a fazer um prato coreano chamado Kimchi, eh uma especie de conserva apimentada de acelga, mas eh muuuito apimentada mesmo!
Na foto aparece a Gabriela que eh brasileira e trabalha no lab com o Digo, o Tom (que eh americano) sentando do lado dela e no fundo mais gente aprendendo a fazer o Kimchi.Olha soh o Kimchi pronto! Mas dizem que o melhor mesmo eh come-lo depois de uma semana guardado na geladeira, fica muito mais picante.No sabado fomos pesquisar os precos de uma camera fotografica profissional e acabamos encontrando uma com um preco muito bom! Adivinha... compramos eh claro, rsrsrsrs. O unico problema eh que a outra camera digital que temos ficou ate sem graca, hehehehe.Fomos em um parque para testar as fotos da nova maquina. Vejam soh como eh bom o resultado. Ah, as fotos das flores fui eu mesma quem tirou!
Aqui ninguem reparou, mas eu cortei meu cabelo!Mudando de assunto... Eu estou com dor de garganta entao fomos no hospital na quinta feira para ver o que era. Procurei no meu livro de japones como dizer isso em japones (Nodo ga itai desu.). Me pesaram, mediram minha altura, minha temperatura, pressao e ate os batimentos cardiacos. O medico falava um pouquinho de ingles, entao deu pra falar o que eu sentia e entender que tipo de remedios ele iria receitar. Muito bom o atendimento aqui! Entao, continuando... por causa dessa minha dor de garganta minha vizinha me deu um monte de chas para eu tomar, para ajudar a melhorar logo essa dor. Eu nao resisti e tirei uma foto dos chas, rsrsrsrs.
Beijos

6 comentários:

Laís disse...

oi Ana,

nossa deve ser memso bem picante o tal de Kimchi. Bem o gosto do Rodrigo neh.
As fotos ficaram lindas. Eh uma maquina assim faiz diferença (uahsau).
Ah melhoras pra vc tah.
Eo corte de cabelo fico muito bem pra vc.

Saudads.

Errrrrrr disse...

nossa a camera é muito da horaa !! kkkkkk

Aloara Oliveira disse...

Putz, que show de bola a câmera!!! Tem trocentas lentes. O Pellini tem que comprar umas lentes assim pra tirar altas fotos tbm.
Vc melhorou da dor de garganta?
Não deu pra ver direito o seu corte de cabelo, tira uma foto mais de perto pra ver melhor.
Bju, bju

Michelle disse...

VC mesma cortou o seu próprio cabelo ou vc foi no cabeleireiro??

Aloana disse...

Eu melhorei sim! Obrigada!
Ah, eu fui na cabelereira cortar o cabelo e no final ela fez ate cachinhos no meu cabelo, kkk.
Beijos

mery disse...

Oi meu nome eh Mery e procurando uma receita de pai com calabresa achei esse blog seu e ti falo que adorei.Ja estive em okinawa e amei esse lugar,vivo em fussa agora norte de tokyo.
Esse kimuchi koreano eh uma delicia pois adoro pimenta e adorei visitar a koreia.
Bom parebens pelo blog e pod ir tirando fotinhas deliciosas pk eh bom demais poder fazer essas delicias com gostinho de brasil neh.


Mery

Related Posts with Thumbnails