quarta-feira, 18 de março de 2009

Estou de volta

Ola pessoal!
Andei sumida esses dias, neh?
Eh que estava estudando pro meu teste de japones, para passar de modulo. Entao estava concentrada estudando, mas valeu a pena, passei, que alivio. Minha nossa, nao achei que fosse tao complicado, alem de aprender dezenas de palavras novas, a gramatica eh cheia de regrinhas bem diferentes do portugues. Mas estou contente, estou melhorando no japones e no ingles tb. Agora, pelo menos em ingles, consigo entender mais facilmente o q as pessoas falam e me arrisco a responder alguma coisa, rsrsrsrs. O Digo tb fez teste de japones e passou. Parabens pra gente!!!
Ele esta todo empolgado com a camera, ontem o dia estava lindo e ele foi tirar umas fotos da praia. Olha soh que lindas!!!
Essa tem um carinha pescando.
Nessa foto, na parte mais escura do mar tem uma plantacao de algas, os caras estam se preparando para mergulham para colher as algas.Beijos com saudades

2 comentários:

DENISE disse...

PARABENS P/VCS QUERIDOS.SEMPRE MUITO EMPENHADOS E ESFORÇADOS EM TD QUE FAZEM!!!!!

Anônimo disse...

Olá querida,

Parabéns para você e para o Rodrigo. Valeu o esforço né?
Desculpe não ter comentado seus últimos blogs, estamos aqui na correria. Mas tenho lido todos.
Muitas saudades.
Beijos
Tia Nilce

Related Posts with Thumbnails