sexta-feira, 27 de março de 2009

Terremoto

Essa madrugada aconteceu o segundo terremoto aqui em Okinawa desde quando chegamos aqui.
O primeiro aconteceu a alguns meses atras, as tres horas da tarde, eu estava no computador e senti uma leve vibracao da mesa, como se fosse um celular no vibracall. Foi muito fraco, apenas magnitude 1 na escala Richter.
O segundo terremoto eu acho que foi mais fraco ainda, pq eu e o Digo nem percebemos, ou o nosso sono foi muito pesado, rsrsrsrs. Aconteceu de madrugada, e algumas pessoas que trabalham com o Digo no laboratorio sentiram e acordaram durante, mas outras tb nao perceberam. Esse acho que foi 2 na escala Richter.
Os efeitos de um terremoto de magnitude 2 ou menor eh um micro tremor de terra, que geralmente nao se sente. Entao pra quem esta lembro o blog e ficou preocupado, pode se despreocupar!!! Pq aqui os epicentros dos terremotos sao em alto mar, e nenhum efeito sentido aqui em Okinawa eh muito forte!
Beijos com saudades

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails