terça-feira, 12 de maio de 2009

Agora comeca a manutencao!

Hoje faz exatamente 3 meses que iniciei a Reeducação Alimentar sob a orientação da minha querida nutricionista Aline Lana. E estou muuuito contente, pois atingi o peso que eu queria, eliminei 5,5 kg e estou me sentindo muito bem!
Aline, obrigada por me apresentar a RA e me orientar tao bem, sempre com muito carinho e atencao! Vc eh uma otima nutricionista e amiga!

Agora entro na fase de manutenção, e estou super empolgada com essa nova etapa. Mesmo depois de ter emagrecido eh preciso manter uma alimentação adequada e saudável, inclusive praticando atividade fisica regularmente.

O segredo da Reeducação Alimentar é escolher alimentos corretos, equilibrar a dieta, praticar atividade física regularmente e beber bastante líquido, incorporando assim novos hábitos saudáveis por toda a vida. Dessa forma, eliminamos peso e contribuimos para um melhor funcionamento do organismo. O nosso organismo se adapta aos novos hábitos adquiridos e aprendemos que podemos comer de tudo, em quantidade e freqüência adequada e nos sentindo satisfeito.

Se alguem estiver animado para ter uma melhor qualidade de vida, com mais saude e disposicao eu deixo aqui o e-mail da Aline: alinemlana@yahoo.com.br
Vale muito a pena!

Beijos de uma reeducada muito feliz!

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Aloana,

Somente hoje consegui parar para ler minhas correspondência via email, inclusive seu blog, que adoro. Fiquei super emocionada com a mensagem, nunca li algo tão verdadeiro e não colocado sabiamente para nos orgulharmos da nossa profissão. Obrigada pelo presente. Obrigada por estar entre as pessoas dentro do seu coração. Obrigada pela sobrinha linda e maravilhosa. Te amo muito. Tia Nilce. Em tempo; vou passar esta linha mensagem para todas mães que conheço. Beijos.

Unknown disse...

Oi Aloana, adorei a nova roupagem do blog, combinou com sua nova fase de manutencao!Peso novo, casa nova ne?Que linda essa foto, alias as fotos dai de Okinawa sao todas lindas.Aqui minha camera ta velhinha coitada....A manutencao tb dizem ser complicada ne?Mas eu quero chegar nessa complicacao, hehe.Bjs querida.

Unknown disse...

Claro que pode.Hoje aconteceu uma coisa engracada no meu blog, nao sei se algum amigo mandou meu link pra divulgar, mas tive mais de 400 acessos, segundo o geovisite.Levei um susto e ate coloquei colirio, pra ver se eu tava vendo direito.Que estranho nao?Beijao.

Unknown disse...

Oi vim te visitar,ai minha cafeteira quebrou, nao tenho sorte com cafeteira, ja eh a segunda que quebra, a primeira eu quebrei a jarra, agora nao liga, sniff...A que vc mostrou aqui faz so expresso ou faz cafe normal tb?Beijao.

Related Posts with Thumbnails