domingo, 3 de maio de 2009

Feriado

Na quarta feira (29/04/2009) foi feriado aqui no Japao. O dia estava lindo, com muito sol e aproveitamos pra dar uma caminhada na praia e tirar algumas fotos.
Lugarzinho gostoso pra jogar golf, hein!Tinham varias pessoas na praia recolhendo coisas, alguns recolhiam algas e os outros eu nao consegui descobrir o que era, talvez algum tipo de crustáceo ou ouriço do mar.

Essa parte da praia geralmente esta submersa, mas como a mare estava muito baixa deu pra caminhar sobre as pedras.O dia tava gostoso, mas um pouquinho frio, por isso a calca jeans, rsrsrs.

Como a agua do mar aqui eh transparente, conseguimos ver um siri......e tb uns peixinhos que chamaram a atencao pela sua cor!

4 comentários:

Errrrrrr disse...

Oi Lô
Traz um peixinho desse azul pra ser nosso mais recente pet
Muito lindo
Debbie

VANA disse...

Oi Aloana, que lugar lindo!E agora chegando o verao hein?A reportagem vi na tv japonesa, mas eles tb disseram que as pessoas jovens talvez nao viverao tanto, pois estao comendo muito mal.Acho que esse mal eh no mundo inteiro ne?O que sera de nossos futuros filhos nao?Sera que saberemos cria-los?Quanto a academia tem varias aqui perto de casa, mas essa eh a mais perto pra mim(15 mins andando), depende do plano, mas o meu eu pago 7600 ienes.Posso frequentar todos os dias, exceto sexta, domingo e feriados.Das 9 as 19.Comparando com o Br eh muito boa!Bom golden week.Bjs.

VANA disse...

Oi Aloana, eu de novo.Sabe que meu marido apesar de me apoiar e fazer caminhada comigo, tb eh um pouco responsavel por eu ter engordado.Ele diz que gosta de me ver comendo gostoso, poodee?Depois que comecamos a namorar que comecei a engordar....Eu sei que tb nao posso ir pela cabeca dele, mas acho que felicidade tb engorda.No final acho que tudo engorda, triste, feliz, cara de pau ne?Sabe o que eu queria saber, vc disse que comprou uma maquina de pao.Eu tb queria comprar uma, funciona?Fica bom?Bjs.

Anônimo disse...

Olá Aloana,

Tudo bem por aí? Pelo visto tudo maravilhoso. Adorei a máquina de fazer pão. Quando voltar pode ebcar nova profissão de padeira não? Adorei saber que está usando o jogo americano. Os seus pães estão maravilhoso. Beijos com saudades. Tia Nilce

Related Posts with Thumbnails