quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Camisinha de guarda chuva

Vcs ja ouviram falar de camisinha de guarda chuva?Pois eh, aqui quando esta chovendo, na entrada das lojas tem um saquinho para encaparmos o guarda chuva, assim nao fica pingando agua por toda a loja. Muito boa a ideia, neh!Vou aproveitar esse post para mostrar fotos de algumas coisinhas que tiramos esses ultimos dias.
Os japoneses adoram enfeitar os carros, tem pelucia, bichinhos, alguns tem ate cortinas, parece ate motel dentro do carro, kkkkk.
Esse aqui parece que ama os ursinhos carinhosos.
Alguem quer experimentar a nova Pepsi?Azuki eh um tipo de feijao. Huuum, que delicia, neh! rsrsrsrs
Aqui eles colocam feijao em tudo, tem ate sorvete de feijao, mas a pepsi pra mim superou tudo!

Uma das coisas que sinto muito falta do Brasil sao as comidas, e dentre elas uma boa pizza. Da uma olhadinha na pizza de quatro queijos deles aqui:
Falta recheio!!! Eh uma massa fininha, com uns queijos perdidos por cima (nao da nem pra ver, neh? rsrsrsrs). Nao tem nem oregano!
Nao adianta, pizza igual a brasileira nao tem, com aquela generosidade de recheio!!!

Mas pelo menos sorvete eles sabem fazer. Olha essa banana split, tava muuuito boa! Com direito a chantilly de chocolate e um morango bem grande.

4 comentários:

Lú Silva disse...

Quantas novis hein!!!! rsrsr
Saudades de vc!

bjos

Krika disse...

Adorei a pepsi feijao... ja pensou servir junto com a feijoada? kkkkk
Agora quer pizza boa? venha pra ca... nao tem igual!!!
Aqui eles usam uns porta guarda-chuva na porta das lojas, eu sempre fico com medo que alguem pegue o meu guarda-chuva "por engano"... sabe como é, né?
bjssss

ٷՅiα disse...

Fia... com os sorvetes e os pães que já vi daí, volta pra cá e fica com a pizza que eu vou correndo pra aí. hahaha
Vira e mexe quando venho aqui me irrito de saber que tem brasileiro babando ovo, mimimi, temos de ser patriotas... Hunf!
COMO?? Sabendo do quão atrasado e quão lixo esse país está.
Haja, viu?!

Aloana disse...

Bia
Nao eh questao de ficar babando ovo pro Brasil, eh que nos crescemos acostumado com certas coisas, que quando nos nao temos nos sentimos falta.
Sei de todos os problemas que tem o Brasil, inclusive com relacao a violencia e falta de seguranca principalmente, mas ha coisas que soh encontramos por ai. :)
beijos

Related Posts with Thumbnails