sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Ar condicionado

Ontem de manha vimos alguns operários em uma obra fazendo alongamento! Viram só, o pessoal aqui cuida da saúde!

Esta é a avenida costeira. Nos passamos por ela pra ir do hotel até o trabalho do Digo.

Essas fotos são do quarto do hotel: a sala e o banheiro. Aqui é parecido com um flat. Tem 3 quartos, sala, cozinha e banheiro.


Hoje o Digo começou a trabalhar. Ele saiu daqui às 8h e acho que só vai chegar às 16h.
Eu passei metade do dia no skype. Das 8h às 12h. E depois conversei com minha amiga Marinêz no MSN.
Depois aconteceu uma coisa engraçada. Bom, o ar condicionado do nosso quarto não estava funcionando, então ontem o Digo foi falar com a moça do hotel para consertar. Hoje ela veio com dois homens para arrumar. Eles vieram, olharam, mexeram, trouxeram um pequeno botijão de gás e foram embora. Dali a pouco ela ligou. Ai começou a comedia. Ela falou, falou e falou em inglês, mas com o sotaque japonês, e bem rápido. Eu fui só ouvindo, e qdo ela parava de falar eu falava OK. Conclusão: não entendi nem uma palavra. Fiquei com cara de interrogação, rsrsrsrsrs. Mas ate ai tudo bem, pensei qdo o Rodrigo voltar ele vai lá e fala com ela pra entender que aconteceu. Porem, depois de uns 5 minutos ela veio pessoalmente ate o quarto e começou a falar de novo. Eu entendi apenas que os caras voltariam para arrumar as 14h ou 15h horas, ou será que era daqui a 2 ou 3 horas, hahahahahahaha. Bem, imaginem a cena. E eu só consegui entender alguma coisa pq pedi pra ela falar devagar.
Essas fotos são do laboratório onde o Digo esta trabalhando.



Espero que estejam gostando do blog.
Bjus

5 comentários:

Unknown disse...

Oi, Aloana! Resolvi dar uma pausa no trabalho massante aqui e vim ver o seu blog, li tudinho e vi as fotos, que beleza, menina! Estou muito feliz por vc, viu? É ótimo perceber que vc está animada e se adaptando bem, já até "gastando o seu japon~es",que legal! Acho que a experiência aí te reserva muitas novidades e um aprendizado de vida fantástico. Siga aproveitando muito! Beijos, Cíntia.

Unknown disse...

Lôoo.... que maravilhoso que é td aí hein? Aproveitaaaaa.... nossa p passar o dia q deve estar complicado né??? e as comidas??? tá dando p encarar??? Se cuida e tá otimo o blog viu????

TD D BOM AÍIII hein????
BJOKASSS
Aline

Unknown disse...

Mais uma coisinhaaa.... para d ficar na nettt e vai p a praiaaa... se fosse eu já tava preta hehehe
BJOSSSS

giulia disse...

aloana o seu blog ta muito bom eu estou morrendo de saudades tomara que estes 2 anos passem logo
beijos

Anônimo disse...

Fiquei feliz em vê-los pelas fotos. Que lugar bonito, hein?!Te desejo tudo de bom e que vc aproveite bastante essa sua viagem. Me passa seu msn que a gente pode conversar de vez em quando.Beijos e muita sorte por aí. Mande um abraço para o Rodrigo também.
Patrícia - Lacordaire.

Related Posts with Thumbnails