sábado, 30 de agosto de 2008

Arowana


Ola Pessoal!
Estou no laboratorio do Digo novamente, rsrsrsrsrs
Pena que nao encontro muita gente online nesses momentos, :(
Ontem fomos a praia la pelas 5h da tarde, aqui eh bom q a agua esta sempre quentinha!
Outro dia me contaram que existe um peixe com um nome parecido com o meu: Arowana.
Eh um peixe carnivoro, e pode chegar ate 120 cm de comprimento. Existem muitas variedades desse peixe, como Asian Arowana, Silver Arowana, Spotted Arowana entre outras e algumas variedades estao em extincao, como o Asian Arowana.
Essa foto eh do Silver Arowana, ele vem da Bacia Amazônica. Eh bem feio por sinal, rsrsrsrs.
Hoje vamos a um Festival de Musica Brasileira, em uma cidade aqui perto, na verdade vai ser na capital Naha. Vamos com um amigo do Digo que trabalha com ele no laboratorio. Quem sabe nao encontramos algum brasileiro por la, hehehehehe. Depois conto pra vcs.
Beijos
Saionara

5 comentários:

Aloara Pellini disse...

Nossa, que peixe horrível... Não tem nenhum arowara por aí naum?!? Que preconceito, eu tbm quero um peixe com o nome parecido com o meu... :'( (buááááá)...
Que legal, um festival de música brasileira, show de bola. Depois me conta td, quero saber como é japonês tentando cantar música em português, deve ser de se jogar no chão de rir, uhauhauahua.
Ah, ontem (30/08 - sábado) eu fui fazer a unha com a Angélica e a Denise e a Débora tbm foram. Fiquei um tempão conversando com elas. Uma curiosidade, vc encontrou algum cabeleireiro ai e manicure? Sim, pq vc fazia a unha toda semana.
Bom, vo ficando por aqui. Bjokas!
Natsukashiitd (Saudade)

Anônimo disse...

Olá, é bom saber que já está ajeitando tudo. Será ótimo realmente começar o seu curso de japonês, é uma loucur não entender o que as pessoas falam e nem o que estamos comprando... rsrsrsrs
Espero que instale logo a internet no seu apartamento para podermos nos falar.
Muitos beijos e boa semana.

Aloana disse...

Daya, esse peixe tem em varios lugares, tem na Asia tb, o tipo la eh Asian Arowana. Fiquei sabendo sem querer dele, rsrsrrsrs.
Ainda nao achei nenhum lugar pra fazer a unha por aqui, mas pelo que eu achei na internet deve custar um R$ 35,00. Muito caro! Ate desisti de procurar, rsrsrsrs.
E sua viagem? Esta td certo ja?
Saudades tb... Beijos
==================================
Marinez, hoje vou tentar comprar acucar. Me ensinaram como se fala em japones: Onde esta o acucar? (Satoo wa doko desuka?). Vamos ver como sera, rsrsrsrsrs.
Beijos

Unknown disse...

Oie, fiquei feliz em ter notícias suas e saber que está tudo certo por aí.
São experiências inesquecíveis.Não é mesmo?rs
Sucesso pra ti.
Sds
Bjs

Aloana disse...

Oi Carol, são experiências inesquecíveis mesmo!
E vc como esta?
Saudades
Bjs

Related Posts with Thumbnails