quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Boa tarde!!!

Como estão todos? Eu e o Rodrigo estamos bem!
Nossa como internet faz falta, hein. Não sei ainda quando vai chegar em casa, mas acho que ate semana que vem já estará ligada.
Agora estou no lab do Digo com uma vista linda do mar, que por sinal hoje esta um azul especial. Acho que é por causa da chuva de ontem à noite. Pena que eu não trouxe a câmera, pq poderia tirar uma foto.
Ontem chegou o ar condicionado do quarto, e pra variar não entendi nada que os caras que estavam instalando diziam. Eu só dizia aqui, ali, rsrsrsrsrs. No final o cara queria me ensinar a usar o controle do ar, imagina a cena. Impossível neh! Ele não arranhava nem um pouco de inglês. Pra variar ligamos para a Tsuyuki para intermediar nossa conversa, rsrsrsrs. Mas deu tudo certo no final.
Acho que vou começar um curso de Nihongo (língua japonesa) em setembro. Não vejo a hora. É muito necessário, ate no supermercado. Outro dia tentamos comprar um molho pra salada de mostarda e quando chegamos em casa descobrimos que era de gergelim!!! Vê se pode!?
Mudando de assunto, na segunda feira consegui colocar quase todas as nossas roupas em ordem. Na nossa cama tem três gavetas e no gaveteiro que compramos tinham mais três gavetas, juntando com os cabides que compramos deu certo. Apesar de que com mais cabides e mais umas três gavetas eu conseguiria arrumar tudo direitinho, rsrsrsrsr.
Hoje iremos comprar nossos celulares. Fiquei sabendo que os celulares de uma empresa daqui (tipo a Claro e a TIM do Brasil) têm um plano onde vc só paga as ligações locais das 9h da noite à 1h da madrugada. O resto do dia é de graça. Muito bom né!
Na segunda feira fomos comprar cortinas, roupa de cama, cabides e um gaveteiro. Haja cortina viu! Bom mas o interessante foi à loja que descobrimos ao lado dessa loja. Que perdição! Uma loja de esportes gigantesca. Até camisa do Brasil nos achamos, e pelo mesmo preço aí do Brasil. Muitos tipos de tênis (muito mais barato que no Brasil), roupas de ginástica, de todos os tipos de esportes. Tem setor de camping, beisebol, natação, tênis, futebol, ciclismo, bem acho que citei todos, rsrsrsrs. Essa loja nem se compara com a Centauro.
Fomos a essa loja para comprar os equipamentos para praticar snorkeling. Compramos um snorkel, uma mascara e os sapatos para poder andar nas pedras. Bem, snorkel é uma peça do equipamento do mergulhador. É um tubo que permite a respiração na superfície, sem precisar tirar a cabeça da água. E snorkeling nada mais é do que nadar na superfície da água observando o fundo através de uma máscara e um snorkel para respirar, podendo ficar observando o que acontece lá embaixo. Bem legal isso. Aqui na praia no rasinho já da pra ver uns peixinhos. Acho que vamos praticar snorkeling esse fim de semana, já que agora estamos devidamente equipados.
Se eu entrar na net amanha eu coloco um vídeo com a vista do nosso apto.
Um grande beijo!
Jaa mata. (Até mais)

2 comentários:

Aloander J. S. de Oliveira disse...

Uia... legal, ein??

manda umas coisinhas .... ^^

shaush

Q bom q vcs taum em casa ja...
eh soh festa agora...
pelo menos pra vc, ne, ana??
pq o rodrigo vai trabalha.. sauishuasuh


bjaO!
e abraços pro Rodrigo!

Saudades

Aloana disse...

Aloander
Pra mim em termos de trabalho esta tranquilo, rsrsrsrs. Por enquanto estou "brincando" de dona de casa, hauhauhauahua.
O Rodrigo ta trabalhando bastante, mas ele disse que eh desse tipo de trabalho que ele gosta. Que bom, neh!
Beijos

Related Posts with Thumbnails