segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Konnichiwa!


Na semana passada fomos ao banco abrir uma conta, junto com a Tsuyuki (a secretaria do laboratório onde o Rodrigo trabalha).
Quando entramos no banco estranhamos muito o local. Primeiro não há porta com detector de metais. Depois não havia fila nenhuma. Dá pra acreditar? Eu queria ter tirado uma foto de lá, rsrsrsrsrs.
Nós chegamos e o Rodrigo falou com a moça do balcão. Ele entregou alguns documentos pra ela e depois sentamos em um sofá para esperar ela fazer sei lá o que.
Depois à moça chamou o Rodrigo para assinar uns papéis e fazer um deposito inicial na conta. Ele depositou uns 1000 ienes (o que equivale a uns R$15,00). Pronto, a conta estava aberta. Muito rápido, tudo isso demorou só uns 15 minutos. De brinde eles deram um pacotinho com lenços de papel. Eu fiquei pensando porque deram isso, mas depois eu descobri. Aqui faz calor de mais! Eles foram muito úteis! hehehehehe
Enquanto esperávamos no sofá uma coisa engraçada aconteceu. A moça que estava nos atendendo e outra saíram correndo, isso mesmo correndo, mas tentando disfarçar a correria, muito engraçado, rsrsrsrs. Elas corriam olhavam pra gente e paravam e corriam de novo. Até parecia que estava pra entrar um ladrão e elas estavam correndo pra impedi-lo fechando a porta, hauhauhuauha. O Rodrigo e eu achando aquilo muito esquisito e ficamos ate preocupados, mas a Tsuyuki nem deu bola, continuou mandando uma mensagem no celular como se nada estivesse acontecendo. Pra ela aquilo parecia a coisa mais normal do mundo. Eu não resisti e perguntei pra Tsuyuki o que tinha acontecido e ela explicou. Vocês não vão acreditar! O que aconteceu foi o seguinte: o banco fecha às 15h e já eram 15h05, então elas estavam correndo para fechar a porta do banco!!! Não agüentamos e começamos a dar risada. Afinal de contas, precisava de tanto escândalo pra fechar a uma simples porta!
Novidade: Achamos que entre quinta ou sexta feira nos mudamos para nosso apto! Não vejo a hora de poder colocar todas as nossas coisas no lugar :)
Hoje vou deixar um vídeo com a vista exterior do aquário. Olhem lá no fundo a piscina dos golfinhos e claro, curtam a vista do mar!
Saudades
Beijos

Um comentário:

Aloara Pellini disse...

Meu, só acontecem coisas hilárias aí... Esses japinhas são figuras demais.
Fala sério tbm, estão em um lugar lindo, super tranquilo, sem portas giratórias no banco e sem fila?!?! Quer mais o que dá vida?!?!
Uhauahuahua
Bjus

Related Posts with Thumbnails