sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Novo passatempo

Hoje a noite uma vizinha apareceu pra se apresentar, ela mudou para o nosso predio e passou no nosso apto pra nos conhecer e trouxe umas bolachinhas, muito chiques por sinal. rsrsrsrs
O pessoal aqui eh muito educado!
Compramos mais um jogo do Wii... Nos nao resistimos e compramos o jogo Dance Dance Revolution. Eh um jogo de dancar, com um tapetinho com setas: para cima, para baixo, para direita e para esquerda, temos q pressionar as setas com os pes conforme elas aparecem num certo ponto da tela. As setas aparecem conforme o ritmo da musica, e vc tambem tem q mexer as maos chacoalhando os controles, eh parecido com o Guitar Hero, mas aqui vc tem q dancar. No final aparece a pontuacao conforme a quantidade de passos que vc consegue acertar. Muito bom o jogo, o unico problema eh que vicia, kkkk. Acho que eh o primeiro jogo, depois do Mario Bros, que eu nao consigo parar de jogar. A diferenca eh que esse eu paro pq o corpo pede, uma verdadeira maranota de danca!
Eu quero chegar no nivel desse menininho do video, ele nao erra nem um passo e tem soh cinco anos!

3 comentários:

Aloander J. S. de Oliveira disse...

Shhooww.. huashua

mto bunitim o mlk dançando... vamo ve se vc volta pra ca dançando q nem ele...

haushaU

Bjao!
Saudades!

Anônimo disse...

Olá bonitinha,

Apesar de não estar comentando, tenho lido seu blog constantemente.Está muito legal.
Um beijo no Rodrigo e outro prá você.

Saudades,
Tia Nilce

Anônimo disse...

oi ana,
q saudas d vcs! adorei os "montrinhos" q vcs mandaram.
Ana quero v c vc concegue fica igual ao menininho q aparece no videio. quando eu fui faze akela viajem em agosto, tinha um desse mais era de duas pesoas, realmente eh muito dificil e olha q eu joguei no nivel mais facil! eh complicado vc acerta os passos.
vo ficando por aki com muitas saudads!!

BJOS XAUU!!

Related Posts with Thumbnails