quarta-feira, 6 de maio de 2009

Maquina de Pao

Eu estava louca por uma maquina de pao! Imagina soh poder comer um paozinho quentinho no meio da tarde ou um cachorro quente com pao caseiro ou entao aquela torta de calabresa e queijo derretido sem muito trabalho!
Entao, meu desejo foi realizado, compramos uma esse mes, ela faz paes de 450 gramas. Estou adorando fazer paes, ate fotos estou tirando, rsrsrsrs.
O melhor eh q se quero um paozinho mais light, posso usar leite desnatado e margarina light.
Meu primeiro pao foi um pao de forma, com massa parecida com a do pao frances, mas esse nao tirei foto.
Ja fiz tb uma pao de hot dog, olha que lindos eles ficaram, ate parece de padaria.
Semana passada fiz um pao de calabresa e queijo, ficou maravilhoso, modestia a parte!Esse eu fiz essa semana para comer no cafe da manha, eh um pao integral light de aveia.
E nao foi soh pao que eu fiz nao. Fiz um cookie com gotas de chocolate branco. A toalhinha da foto eh um jogo americano que ganhei da Tia Nilce, lindo nao eh!Tb da pra fazer geleia, bolo, massa de macarrao e de lasanha. Esses ainda nao testei, mas estou ansiosa! Encontrei varias comunidades no orkut com receitas para a maquina de fazer pao, estou me divertindo.

Mudando de assunto...
Acredita que nao tinhamos xicara de cafe!? Olha que mimo essa que temos agora!

Lembram que uma vez eu fiz aqui uma postagem sobre os banheiros aqui no Japao? Quem quiser ver algumas fotos entre no blog da Vana, ela tb eh brasileira e esta morando aqui no Japao.

4 comentários:

Aloara Pellini disse...

Ameeeei esse post!! Meu, me deu água na boca esse pãozinho de hot dog. E esse pão de calabresa com queijo? Nossa senhora. Tá ficando prendada heim? Quem te viu, quem te vê. Hahahaha...
Vc tá se vingando por causa das fotos do aniversário da mamãe né? Pode falar a verdade, vai? rsrsrsrs
Parabéns pelos quitutes, estão lindos e de dar água na boca.
Bjokas

Unknown disse...

Nossa, fiquei com agua na boca....Agora estou em duvida se compro a maquina de pao, vai sabotar minha RA.Brigada querida por me citar no seu post, propaganda eh sempre bom ne?Hehe.Mas o formato dos paes a gente que tem que moldar, ou a maq faz sozinha?E as receitas me passa onde vc conseguiu?Muito folgadinha eu hein!!!Bjs, linda.

Unknown disse...

Oi Aloana, amei seu comentario!Ficou meio estensao do meu post,hehe.Nao sabia das historias dos meloes nao!!!Mesmo assim pelo preco eh melhor comprar uns bifoes nao?Nao sei se vc viu o geovisite que coloquei no bloguinho?Achei o maximo pois mostra de que lugar as pessoas que te visitaram sao.Ate as cidades ele mostra e tb se estao online.Ainda fico de queixo caido com essas tecnologias de hoje em dia!Beijaozao.Bom fim de semana pra vc tb.Sera que amanha vai chover de novo?

Unknown disse...

Sou a Rita de portugal e adorei a imagem dos seus pãezinhos tipo hot dog,será que podia publicar a receita ou enviá-la para o meu e-mail(susana.m.lourenco@sapo.pt) O seu blog é fant
astico.Obrigado Responda depressa ao outro lado do mundo

Related Posts with Thumbnails