segunda-feira, 15 de junho de 2009

Festa de pratos internacionais

No ultimo sabado houve outra festa por aqui. Nessa festa cada pessoa devia trazer um prato com comida do seu pais.Eu fiz uma salada de frango e grao de bico e tb fiz bombocado.Tivemos crepe de queijo, de banana e de geleias, uma salada coreana com lula e molho picante, humus com pao sirio, salada de iogurte e pepino, chilli, carne com molho coreano, um ensopado de carne com cerveja (esse era um prato da Belgica), tempura, alguns pratos da China (nao tenho ideia do que era), salada de queijo feta e atum. Bem, que eu me lembre foram esses os pratos salgados.De sobremesa havia 2 bolos de chocolate, um cheesecake de blueberry, tiramissu, torta de tofu, folheado de massa e de chocolate. Na minha opiniao a melhor sobremesa foi o tiramissu, uma delicia!
La teve gente de todo canto do mundo, China, Coreia, Russia, Africa, Japao, Filipinas, Estados Unidos, Mexico, Belgica, Bulgaria e claro, do Brasil, rsrsrsrs.
No fim da noite tivemos o prazer de ouvir uma moca tocando harpa. Ela aprendeu a tocar no Paraguai.E tb houve uma apresentacao de Sanshin, que eh o instrumento de tres cordas tipico de Okinawa. O garoto que tocou eh filho de um dos pesquisadores do laboratorio.

5 comentários:

Vana disse...

Menina que festao!!!Vixe nao da pra pensar em RA nessas horas, rsrsrs.Que bom ai e' bem agitado ne?Aqui so tenho uma coisas dessas de ano em ano e olhe la kkkkk!Beijos, boa semana!

ٷՅiα disse...

Nuuss!! Que festa gastronômica maravilhoosa!!
Você devia ter levado feijoada!! hahaha
Humm... fiquei aqui babando no humus com pão sírio e no tempurá. *.*
E que liiindo a muLÉ tocando harpa, hein?! =3

Lucineia Silva disse...

Oie Aloana, como somos amigas no blogblogs resolvi fazer uma visita. Esse blog esta dando agua na boca... hummmmmmmm

bjos

Vana disse...

Oi Fia, claro que pode, alias deve rsrsrs!Sabe como eu tirei meio de longe, achei que as fotos nao ficaram boas, quase nao da pra ver os paes....As fotos dos paes de yakisoba e anpam tive que pegar da net mesmo....Eu fiquei com vergonha tb kkkkkk.Acho que na padaria ficaram me olhando, mas ai comprei um monte de paes kkkkkkk.Bjs, bom findi.

Lucineia Silva disse...

Obrigada Aloana, adorei a visita. volte sempre!!! Vamos trocar informações!

bjos

Related Posts with Thumbnails