terça-feira, 30 de junho de 2009

Golfinhos

A chuva parou ate que enfim e o sol voltou a brilhar!

Esse fim de semana fomos passear, fomos ate o aquario novamente, visitamos uma especie de estufa que tem varios tipos de orquideas e depois fomos ate uma ilha proxima a Nago mergulhar. Tudo isso soh no domingo!
Tem muitas fotos pra mostrar, entao vou por partes, hoje vou colocar algumas fotos do show dos golfinhos que vimos no aquario.
Fazendo malabarismo.Brincando com o bambole.
Saltando.Girando.
Ele ganhava o peixe e depois cuspia fora, hahahaha. Clica na foto pra ver os peixes que ele esta cuspindo.Olha soh, mostrando a lingua!
Nessa hora eles estavam se despedindo!Mais fotos do nosso passeio no proximo post.
Beijos

4 comentários:

Vana disse...

Nossa menina, se tivessemos combinado nao tinha dado tao certo!!!Aquario, nos duas hein!O clima pede esses passeios ne?Tava bao aqui tb!So que minha maquina esqueci de carregar e nao consegui tirar muitas fotos....Atrapalhada como sempre eu hehe!Beijos adorei, diferente o show dai!!!

ٷՅiα disse...

E eu vou vir aqui conferir cooom certeza! =D
Sabe, não gosto de nenhum animal preso, a única coisa que me deixa feliz nesse caso é que eles estão num lugar seguro, onde não sofrerão com a maldade humana - acredito eu, né?!
Haha... provavelmente o coitado já tava cheio de tanto peixe. LOL

Anônimo disse...

Olá,
Lindo esse passeio de vocês.
Deve ter sido muito emocionante.

Um beijão.

Tia Nilce

Aloara Oliveira disse...

Adorei o golfinho. Esse lugar é demais.

Related Posts with Thumbnails