sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Mais um dia em Berlim

Sai uma manha pra caminhar pelos arredores do hotel em Berlim e sai tirando foto de tudo que achava interessante.
Olha soh onde colocaram esse carro!Olha soh esse outro.Amei esse carrinho cor de rosa!!!Em todo lugar encontramos esculturas de ursos.Este eh um museo, mas agora nao me lembro de que, rsrsrs. Eh que tinham tantos por la.No meio do meu passeio comecou a chover, dai resolvi entrar em um shopping. Minha nossa, soh lojas carissimas! Louis Viton, Galeria Lafayete entre outras.Foi nesse shopping que eu encontrei macarrons pra vender. Deliciosos, mas muito doces, soh da pra comer um! Experimentei o de limao, que eh esse amarelinho ai na frente, do lado esquerdo. O verde era de pistache, tambem tinha de cafe, chocolate, framboesa, e muito mais!Perto do shopping tem uma loja de chocolates. Muito gostosos por sinal. Essa eh a escultura em chocolate do Reichstag, o prédio onde o parlamento federal da Alemanha exerce suas funções.Ate o proximo post!

3 comentários:

Aloara Pellini disse...

Esse é um prédio que dá vontade de destruir. Como os caras conseguem fazer uma maquete de chocolate dessas... Fala sério.
Bjus

ٷՅiα disse...

"macarrons: Deliciosos, mas muito doces, soh da pra comer um!" Graças a Deus, né?! =P
Mulé, que loucura essa escultura de chocolate, né?! Coisa linda...
Tudo de lindo em Berlim. Que privilégio o seu! ;D

clique documental disse...

Aloana tem selo lá no meu blog para vc!!! Bjos

Related Posts with Thumbnails