sábado, 22 de agosto de 2009

Visitando Paris

Em julho, depois de Berlim fomos visitar Paris. A cidade eh linda, mas sinto que eles pecam um pouco na educacao. Que falta nos sentimos da educacao dos japoneses.
Para vcs terem uma ideia, aqui no Japao quando pagamos alguma coisa e vamos receber o troco, os japoneses contam o dinheiro na nossa frente, com o maior cuidado entregam na nossa mao e ainda dizem Arigato Gozaimasu (Obrigado). Ja em Paris eles simplesmente jogam o dinheiro, com o maior desprezo, como se estivessem fazendo o favor de dar o troco, com a maior ma vontade! Ve se pode isso!!!

Bom, mas apesar disso a cidade eh muito bonita. Vou colocar aqui algumas fotos de lugares que visitamos por la.
A Torre Eiffel nao podia faltar aqui, nao eh?A noite depois que escuresse, eles iluminam a torre de hora em hora, por cinco minutos, eh lindo!Como sempre la estava cheio de gente.Este eh o Ecole Militaire Paris, fica em frente a Torre Eiffel.
Esta eh a Sorbone, Universidade de Paris.O Pantheon de Paris atualmente serve de última morada a célebres personagens da história francesa, tais como escritores, cientistas, generais e políticos.Na proximo post tem mais fotos de Paris!

2 comentários:

Vana disse...

Oi Aloana!!!Realmente, muita gente que conheco ja reclamou que os franceses sao mal educados...Que coisa ne?Tao cheios de coisas....Como aqui no Japao eu tb nunca vi, tratam a gente muito bem mesmo nos lugares!Beijos , adorei as fotos, tao lindas!!!

Lú Silva disse...

Oi Aloana tem selos no blog para vc minha querida blogueira!!!!

Related Posts with Thumbnails