quarta-feira, 3 de março de 2010

Comidas Diferentes no Japao

Vou mostrar neste post algumas comidas que comemos ou nao aqui em Okinawa.

Outro dia fomos ao KFC, eh um lugar especializado em vender frango frito, daqueles encharcados em oleo (espero que a Aline nao leia isso, rsrs) . Essa foi apenas a segunda vez que fomos la. Pedimos uma porcao de frango, batata frito, salada cole slaw e pra acompanhar uma fanta de melao, que tinha gosto de pirulito, kkkkk. Nao gosto muito de ir la pq acho o frango frito muito oleoso.

Um outro jantar foi num rodizio de sushi. Sentamos no balcao e na nossa frente vao passando os sushis nos pratinhos, em cima de uma esteira e pegamos qual quisermos, depois eh soh pagar pelo que comermos.
Tem cada sushi diferente por la, que vcs nem imaginam.
Vejam soh como funciona esse restaurante.

Um deles eh o de salmao com abacate, ADORO! Quem le abacate pode achar estranho, mas a combinacao fica deliciosa.
Da ultima vez que fomos la experimentamos um niguiri de pata de caranguejo. Tinha gosto de casquinha de siri, bem gostoso.
Outra experiencia nova foi o sushi de carne, isso mesmo, carne cru. Nos mastigavamos e o negocio nao descia. Esse foi horrivel!
Tiramos foto de alguns sushis do cardapio que nao comemos ainda e achamos bem exoticos.
De cima para baixo na foto: feijao fermentado com ovo cru, batata doce com gema de ovo e tuna com ovo cru. Alguem encara? rsrsrs

Na ultima sexta feira fomos a um churrasco organizado pelo pessoal do laboratorio onde o Digo trabalha. Comemos carne, camarao, espetinho de frango com cebolas, yakisoba e pra finalizar mini lulas.
Nao consigo colocar em palavras a sensacao que tive quando experimentei as mini lulas. Foi super estranho come-las inteiras, pq vc sentia ao mastigar suas entranhas, eca!!!
Olha soh elas ai, da ate pra ver os olhinhos.

Bom, pra dar uma aliviada no assunto vamos falar de coisas gostosas!
Nos adoramos sorvete de cha verde. Isso mesmo, cha verde, eh uma delicia e tambem saudavel, neh! A cor dele eh linda tambem.

Essa foto eh pra minha sogra que adora o Snoopy, eh um bolo decorado do Snoopy. Lindo, nao eh!

Mais uma coisa que adoro comer em um restaurante que tem aqui o Macarrao a Parmenara. Eh feito a base de creme de leite, ovo, parmesao, bacon e pimenta do reino. Simplesmente delicioso!!! E muuuito calorico, rsrsrs. Soh pode de vez em quando, ta!

7 comentários:

Joao disse...

Hello, nice blog!
See my site: www.freetomar.com
Bye!

Aloana disse...

Joao
Gostei do seu site, muito bonita sua cidade!

Cleusinha disse...

uau flor...acho que morreria de fome por aí viu....kkkkk
bem teria de cozinhar uns bichos mais engolíveis pra poder me alimentar...kkk
amei seu bloguinho flor, agora espero q me faça uma visitinha pra um café....rsrsrs bjus

Punksauro Nei disse...

Oba!
Sexta feira (depois de amanha), eu e minha esposa vamos para Okinawa passar 4 dias. A familia dela eh dai.

Tremenda coincidencia!
Achei teu blog porque a Gabriela segue o meu blog do Manuel Bandeira e o teu de Okinawa.

Massa!

Abracos!

Punksauro Nei disse...

PS Passa la no meu.

Vou linkar o teu no Corsarios.

Abs!

Punksauro Nei disse...

Ei! Voltamos de Okinawa.

Agora viciou!

Vamos voltar!

Besos!

ٷՅiα disse...

Opaa!! Voltei! =D
Peguei virus no pc e fiquei um tempo off.
Credooo!! Mini lula inteira foi uóóó!! Eu não comeria mesmo!!
E muito menos esses frangos oleosos. Me dá náuseas.
Imagino a sensação da carne vermelha crua. haUHAuh Que nojo!!
Nhaamm... eu quero sorvete de chá verde *_____*
Manda por sedex? xD
Esse bolo do snoopy é de verdade? o_O

Related Posts with Thumbnails