quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Christmas Party


Mais uma festa! Essa aconteceu na casa de um dos pesquisadores do OIST, o Ken-san. A casa dele eh linda e enorme. Pena que nao tiramos nenhuma foto da fachada. Cada um devia levar uma comida e nos fizemos estrogonofe de frango. Fez bastante sucesso, comeram tudo! rsrsrsrs.. Pediram ate a receita.
Havia um casal com um cachorrinho na festa. Eu fiquei apaixonada pelo cachorrinho, ele ficava no colo da mulher, dentro de um pano e parecia um bebe. No momento que ele via o pano ficava louco pra entrar, muito engracado!

No final da festa o Ken-san fez soba, eh um macarrão feito artesanalmente, servido em cumbucas individuais, e na hora de comer deve ser molhado em um molho especial, eh uma prato tipico do Japao. A massa eh feita apenas com farinha e agua.Depois abriu com um rolo de macarrao enorme, parecia ate um cabo de vassoura, kkk.
Em seguida ele cortou o macarrao, ele tinha todo o material especial para fazer o soba. Parecia ate um ritual, ele estava muito concentrado!
Algumas pessoas se aventuraram a cortar o soba tb, mas ninguem soube cortar tao fininho quanto ele, rsrsrs.Ah, um pequeno detalhe, na festa estava todo mundo sem sapato, rsrsrsrs.
Beijos com saudades

Feliz Natal!

Um comentário:

Aloara Oliveira disse...

Quero desejar um feliz natal pra vcs, com muita paz, amor, saúde e que nos próximos estejamos juntos comemorando.
Um beijo com saudades
Daya

Related Posts with Thumbnails