sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Cursos

Ola Pessoal
Estou animada, pq enfim comecou meu curso de japones! A primeira aula foi um pouco, como direi, complicada. Pq a professora falava muito em japones e apenas algumas coisas em ingles, e o ingles dela eh um pouco dificil de entender por causa do sotaque japones. No inicio da aula ela ensinou algumas palavras em japones que vamos usar durante o curso, como: nao entendi, eu esqueci, fale mais devagar, entendi, etc. Depois ela se apresentou em japones, falou seu nome, de onde ela eh, falou sobre sua familia e algumas outras coisas que nao entendi. Em seguida pediu que cada um se apresentasse em japones, nessa hora eu gelei! Mas eu consegui falar meu nome (rsrsrs), disse que eu vim do Brasil e que vim pra Okinawa com meu marido.
A segunda aula foi com outra professora, um pouco mais jovem que a primeira. Ela fala mais ingles e eh um pouco mais dinamica. Nessa aula eu ja fiquei um pouco mais relaxada, pq ela estava ensinando coisas novas e explicando a estrutura das frases. Elas vao se alternar nas aulas, uma vai trabalhar a conversacao e a outra a parte de gramatica.
Outro curso que comecei foi de ingles, tive a primeira aula ontem. O professor eh canadense e ha poucas pessoas na turma. O bom eh que as aulas sao perto de casa e sao duas vezes na semana. Essas aulas serao boas pra mim, pois vou poder conversar com outras pessoas e me distrair. =)
Agora eu tenho tres compromissos na semana, rsrsrsrs.
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Aloana

Pelo jeito festa é o que não falta. Monotomia nem pensar. E os cursos então, vai voltar dando aula de inglês e japonês, mais uma opção de trabalho né.

Beijos

Nilce disse...

Cliquei errado, o cometário é da Tia Nilce sobre as festas e os cursos.

Related Posts with Thumbnails