terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A-price Shopping day

Como a Aloana ta muito ocupada :P esses dias eu vo escrever o blog antes que isso aqui crie teia de aranha. Nada de muito novo por aqui, pra variar nossos passeios soh envolvem comida e minhas calcas numero 36 ja nao fecham mais. Ninguem mandou comprar calca de crianca, esse numero deve ser menor que do julio e do aloander que sao dois sem bunda. Fomos de novo no A-price gastar o dinheiro que a gente nao tem em comidas estrangeiras. De novo vai a foto do tabasquinho e do tabascao pra comparar :


Outra coisa legal que a gente achou era molho de tinta de lula pra macarao, hummm que delicia, parece macarrao com petroleo :


Na volta passamos no jimmys, que eh uma padaria americana daqui porque a Aloana tava com lombriga de bolo (nao, ela nao esta gravida):


Finalizando o dia fomos com o casal do lab em um restaurante japones, onde voce escolhe o peixe que voce quer e eles preparam metade dele como sashimi e a outra metade assado com batata cogumelos, etc. Bem legal a ideia. Bom eh so isso mesmo, vou aproveitar meu tempo vago de forma util agora, jogando ps3 :) .

7 comentários:

Aloana disse...

Eu ando muito ocupada, rsrsrsrs. Quem le isso ateh fica na duvida, quem me dera isso fosse verdade!
Incriveis esses bolos, neh? Mas vcs tem que concordar comigo, nem precisa ficar gravidas pra ficar com vontade de comer.
Beijos

Aloana disse...

Ah, a respeito das calcas 36, a culpa nao eh do tamanho, pq quando ele comprou estavam otimas! Eu assumo a culpa, minhas comidas estao muito boas, kkk! E tb nossos passeios aqui sao somente sair pra comer... mas eu estou de olho no Digo, falando pra ele comer menos, o problema eh que ele nao me ouve ;)

Errrrrrr disse...

Digo
O julio vai responder depois sobre o sem bunda
Agora que tabasco hein?
É brincadeira
Compre todas...
Tchau gordão e tchau Lô formigueira
Debbie

Aloara Pellini disse...

Naum sei quem tá pior aí, se é a Aloana com gula de doce, que aliás ela sempre teve ou o Rodrigo q já tá ficando gordo. Tem que aproveitar já que estão no Japão, o Rodrigo engorda e vai virar lutador de Sumô!!!
Uhauhauahuahua
Bjokas
OBS: EU TBM FIQUEI COM VONTADE DE COMER BOLO!!!

DENISE disse...

Não é possível que não tenha outra coisa p/fazer ai que não seja comer!!!!!!!!!Vou solicitar o FANTÁSTICO ´p/fazer uma reportagem sobre a população mais OBESA do mundo...a de OKINAWA!!!!!

Errrrrrr disse...

Denise
Solicitar ficou chique hein?
Anônimo

Anônimo disse...

digo, hoje eu vi fotos sua e morri de saudade. senti ate vontade de chorar de tanta falta que voce e a aloana fazem.adoro voces . um beijao ..... daisy

Related Posts with Thumbnails