terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Presente Especial

Neste natal recebemos um presente super especial de nossa familia!
Recebemos um video com fotos de todos e Ate os nossos filhotes participaram!
Eu chorei na primeira vez que assisti e em todas as outras vezes que vi tambem.
No final todos cantam a musica "Hoje eh um novo dia" com gorro de papai noel e tudo mais. Prestem atencao na cadeira que parece estar vazia, la estao os nossos tres filhotes Garry, Nietzsche e Blue!
Obrigado pelo video, ficou demais.
Saibam que apesar da distancia cada um de vcs esta em nossos coracoes.
Muitas saudades de todos vcs!
FELIZ ANO NOVO! Que 2009 seja tao bom ou melhor quanto foi 2008!

video

3 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso o vídeo. Imagino para vocês que estão longe. Aproveito para desejar a vocês dois um ano novo cheio de novas conquitas, mais sonhos e muita esperança em Deus. Que Deus continue a protegêlos e a trilhar suas vidas. Um grande beijo om muitas saudades. Tio Valdir, Tia Nilce, Laís e Bruno. Amamos vocês.

Aloara Oliveira disse...

Que legal que vocês gostaram do vídeo.
Eu tinha certeza que vc iria chorar, não sei pq? Uhauahah
Queremos desejar um feliz ano novo pra vc e pro Rodrigo, com tudo de bom com que ele vai trazer pra todos nós, com sucesso, saúde, paz, amor e alegrias.
Um grande beijo de
Sebastião Lucas, José Aloadir, Nilma, Aloara, Aloadir, Aloander, Nick, Brow, Loloh, Lilo, Garry, Nitch e Blue!!

Denise disse...

Tambem choro cada vez que assisto...aquela frase é muito real...QDO A SAUDADE É DEMAIS,ESCORRE PELOS OLHOS!AMO VCS...FELIZ 2009!!!ESTAREI BRINDANDO "PARA" VCS...

Related Posts with Thumbnails