quarta-feira, 1 de julho de 2009

Aquario

Como prometido aqui vao mais fotos do Aquario de Okinawa. Hoje o blog vai ficar parecendo um fotolog, rsrsrs.
Esse aquario eh gigante!!!Olha a Dori, amiga do Nemo ai.
Esse peixe eh o fubu.Peixe escorpiao.Conseguem ver a tartaruga?Adorei essa foto!Linda essa vista, nao eh?!Que lindas as arraias!Aqui da pra ver o tubarao-baleia com a sua rêmora na nadadeira. A remora se agarra ao tubarao e "livra-o" dos crustaceos que parasitam sua pele.Olha o tamanho desse tubarao-baleia comparado com as pessoas ali embaixo!!!No proximo post coloco as fotos das orquideas!
Beijokas

4 comentários:

ٷՅiα disse...

"Olha a Dori, amiga do Nemo ai." Caraca, manééé!! É ela cooom certeza!! hahaha
Eu acho o peixe escorpião magnífico, e o nado das arraias parece até um voo.
Lindas demais as fotos!
Que privilégio poder apreciar tudo isso. =]

Aloara Pellini disse...

Que coisa bonita todos esses peixes para serem apreciados. Um dia vou visitar um lugar assim.

Unknown disse...

Nossa menina o aquario dai e' bem mais bem tratado do que eu fui!A agua daqui tava meio turva, faltava limpar achei rsrsrs....Bjs, aqui ta uma chuva!Agora e' assim ou chove demais ou mormaco horrivel....

Nilce disse...

Bom dia,

Lindas as fotos das orquídeas. Mas linda mesma ficou você de quimono.

Beijos,

Tia Nilce e um beijo do Bruno que está aqui do lado, já está de férias. Meu Deus 20 dias.

Related Posts with Thumbnails