quarta-feira, 24 de junho de 2009

Padaria e Mercado

Tem duas coisas aqui do Japao que eu gostaria de mostrar pra vcs, mas a minha vergonha de tirar fotos nao me permitiu. Entao, aproveitando que minha amiga Vana fez um post sobre essas duas coisas: Padaria e Mercado, vou deixar aqui o link pra vcs conhecerem.

As padarias daqui sao uma perdicao, cada pao de deixar qualquer um babando!
http://terradebarbies.blogspot.com/2009/06/padaria.html

O mercado aqui eh super organizado, em dias de chuva tem ate saquinhos para colocar no guarda chuva para nao molhar a loja.
http://terradebarbies.blogspot.com/2009/06/mercado.html

O Digo disse que vai tirar umas fotos da Padaria pra mim, depois que ele fizer isso eu volto aqui e coloco as fotos pra vcs, por enquanto curtam essas postagem do blog da Vana.

Outra coisa que acho demais aqui eh o atendimento no posto de gasolina. Vou postar um video que encontrei na internet, onde mostra isso.
Qdo vc chega no posto eles ja estao preparados pra atender. Ha tres homens cuidando do carro. Um deles pergunta se quer que limpe o cinzeiro do carro. Ele limpa e ainda coloca um produto dentro pra tirar o cheiro do cigarro. Eles limpam todos o vidros e espelhos. Depois perguntam qual direcao vc vai seguir, e param o transito pra vc ir. Demais nao eh!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai que chique eu aqui hihi!!Brigadu linda, adorei!!!Sao muitas emocoes pra uma semana so haha!!!Nossa do posto de gasolina, muito bem pensado!!!Eu ja trabalhei num acredita?Eu jogava gasolina mais fora dos carros do que dentro kkkkk, durei so um mes....Affee!!!Aquelas fotos nao fui eu nao, nao tenho tanta cara de pau, alias na verdade tenho e' medo mesmo rsrsrs.Beijos, aqui ta um mormaco horroroso!!!

ٷՅiα disse...

Ahh... eu vi e ameeei esses posts da Vana.
O da padaria ele deidcou pra miiiim. xD
Amo pão! *.*
Menina... Japão não é outro país, é outro mundo, né?! Fico olhando seu blog e o da Vana e me parece o paraíso: bom atendimento, paz e limpeza. O que eu quero mais?
Se é caro... e daí? Busco ser uma profissional de sucesso que possa pagar pelo que eu quero na minha vida: paz, segurança e qualidade de vida pra minha filha e pra toda a minha família.

Unknown disse...

Oi Fia, tem uma brincadeira pra vc la em casa ta?Bjs, bom domingo!

Related Posts with Thumbnails