domingo, 16 de agosto de 2009

Domingo

Não tem jeito, acho que em qualquer lugar do mundo domingo é dia do ócio!
Pra não falar que não fiz nada hoje, o Digo e eu saimos pra fazer uma caminhada no fim da tarde e ainda pegamos uma chuva no meio do caminho, rsrsrs.
Como consequencia do ócio resolvi navegar na internet e isso acabou resultando nesse post, pois encontrei alguns videos engracadinhos no Uol e vou colocar aqui pra quem quiser dar algumas risadas. :)
Um ótimo domingo pra vcs!

Dinossauro leva olé! de porquinho.

Rap dos macacos

Amor & Casamento

O gatinho só queria atenção!

5 comentários:

clique documental disse...

Oi Aloana... que bom que esta tudo bem com vc ai!!!
Meu domigo foi bem corrido viu... catequese, missa, almoço .... blog..rsrs....namoroooo...rrsrs...


bjos

Unknown disse...

kkkkkkkk Oi Linda!!!Adorei o gatinho pentelho, muito engracadinho kkkkkk.Brigada por sempre fazer propaganda do meu blog, hehe, sabe o que ia te perguntar, vc conhece o Ocioso?Eu achava legal se vc mandasse os seus links da Alemanha pra la, ia bombar!!!Beijos, boa semana!

ٷՅiα disse...

Aloanaaaa!! Inhaaii.. desculpe a demora em responder o Meme do Rock, viu? Mas eu respondi no post de hoje. Obrigada! =}

Unknown disse...

Oi Aloana!!!Entao, o Ocioso e' um agregador de noticias, eles publicam links de blogs, e vc manda o link que quiser e se eles gostarem eles publicam no site deles.Ja publicaram 16 links meus e teve um dia que eu tive 7000 acessos!!!E o bom, e' que veio muita gente bacana que me segue agora!Claro as vezes tem uns chatos, mas ai eu deleto o coment rsrsrsrs.Tem o banner deles la se vc quiser ver.Ah , no inicio foi dificil pra mim conseguir mandar os links, mas se vc se interessar eu posso mandar pra vc,beijos, ta calor ai?Aqui ta um forno affeee!!!Xau!

Unknown disse...

Oi Aloana!!!Entrou seu link la no Ocioso ta?Entrou agora meio dia, se vc quiser checar vai no www.ocioso.com.br e clica em turismo o titulo ta assim Dando um giro por Berlim na Alemanha.Tomara que seja bastante acessado ne?Vai ficar 24hs na pagina principal, bjs!

Related Posts with Thumbnails