terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais algumas fotos de Paris

Quem foi que nunca ouviu falar do Rio Sena em Paris? Olha quanta gente tomando sol a beira no Sena.
Catedral Notre DameNesse dia havia uma fila enorme para entrar na catedral e do lado de fora tinha um cara com uma mascara de Einstein brincando e imitando todo mundo. Ele andava atras das pessoas imitando-as e qdo as pessoas percebiam levavam o maior susto, rsrsrs.Nesse dia tambem havia um casal de noivos tirando fotos com o Rio Sena e a Catedral de Notre Dame ao fundo.
Esse eh o Jadim de Luxemburgo, fiquei encantada com o lugar desde a primeira vez que visitei. Eh simplesmente maravilhoso! Neste dia havia uma orquestra se apresentado, combinou perfeitamente com a vista do jardim.
A famosa Avenida Champs Elysees
No final da Champs Elysees vemos os Arco do Triunfo. Para chegar ate la passamos por baixo da rua, e quem quiser pode subir no Arco, bastava enfrentar uma "pequena" fila e comprar uma entrada, e na hora de entrar, se estivesse usando bolsa ou mochila era necessario abrir e mostrar o que tinha dentro, por medidas de seguranca.Eh claro que nao poderiam faltar as fotos do Museu do Louvre, mas essas ja sao fotos para o proximo post! :)

Um comentário:

ٷՅiα disse...

E você é muito chique e não para de viajar. hahah
Eu só conheço Campos Elíseos de Duque de Caxias - RJ, pode ser? =P
Inhaaiii... Notre Dame!! *-*
Poutz! E que phoDDa a orquestra lá, hein? Ficou bárbaro!
Nha! Quando eu crescer quero viajar igual a você. hauHAUhau

Related Posts with Thumbnails