quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Meu primeiro dia em Berlim

No meu primeiro dia em Berlim fui com minha amiga e seu filho conhecer o Alexander Platz, eh um otimo lugar pra fazer compras. Ate que enfim consegui encontrar roupas que ficam bem em mim, pq aqui no Japao eh impossivel!
Que saudade que eu estava de passear no shopping! Olhem soh quanta gente.O nome desse shopping eh Alexa. Voltei la pelo menos umas cinco vezes durante o tempo que fiquei em Berlim.Logo em frente encontramos uma casinha onde vendiam morangos, estavam deliciosos. O filhinho da minha amiga comeu uns 10, rsrsrs.Essa é a Berliner Fernsehturm, uma torre de televisao de 365 metros de altura localizada no centro de Berlim. Eh a estrutura mais elevada da cidade e é facilmente visível de todo o centro e de alguns bairros de Berlim. Existe um cafe giratorio dentro da esfera onde os turistas ter uma vista aerea de toda a cidade enquanto tomam um cafezinho.

Falando do Japao...
Hoje fiz teste de japones, estava estudando desde domingo e estava uma pilha de nervos. O teste nao foi facil, foi dividido em duas partes, escrita e conversacao. Amanha eh a vez do Digo fazer o teste de japones, ainda bem que o meu ja passou. Agora estou de ferias ate o proximo curso.
Aguardem no proximo post mais fotos de Berlim!

Um comentário:

ٷՅiα disse...

Cara, fico vendo você tão magrinha, com dificuldade de encontrar roupas aí... eu estou terminantemente pro-i-bi-da de passar mais de 7 dias no Japão. Jamais conseguiria roupas. =P

Related Posts with Thumbnails