sexta-feira, 17 de julho de 2009

Doha, Qatar

O Digo e eu estamos viajando para Berlim, pois ele tem um congresso la essa semana.
Agora estamos no aeroporto de Doha, no Qatar. Estamos fazendo uma escala aqui, e esperando 8 horas para pegar o voo para Berlim. Isso mesmo, 8 HORAS!
Nao encontramos muito o que fazer aqui pois chegamos as 4h da madrugada, horario local, e nao valia muito a pena ir visitar a cidade, pois as lojas costumam abrir a partir das 9 ou 10h, como nosso voo sai as 14h, nao iamos poder aproveitar muito tempo, pois temos que considerar o tempo de deslocamento do aeroporto pra cidade e depois da cidade para o aeroporto. Enfim, ficamos por aqui mesmo.
Encontramos um lugar muito bom pra ficar esperando dentro do aeroporto. Pagamos pra ficar 6 horas num local com cadeiras confortaveis, sanduiches, bolos, sucos, cafe e refrigerantes a vontade, internet, banheiro limpinho e tranquilidade. Ah, nao podia me esquecer, com direito a banho quente tambem. Perfeito! :)

Essa eh uma foto do dinheiro aqui de Qatar, vamos ficar com a nota de lembranca, rsrsrs.
PS: Minhas fotos ficaram terriveis, todas embassadas, soh consegui salvar duas, hehehe.

Um comentário:

Unknown disse...

Nossa Aloana, que barato!!!Alemanha!!!Eu nunca fui pra europa, vcs vao ficar so na Alemanha ou vao pra outro pais tb?Aproveita bem ta?Tira um montao de fotos pra gente ver, olha la!!!Se cuida, beijao!

Related Posts with Thumbnails