quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mergulho

Eu ando muito preguicosa pra postar esses dias, e ja estava esquecendo de colocar essas fotos aqui.
No dia que fomos no aquario tambem fomos fazer snorkel e nossa amiga tirou algumas fotos com sua camera. Vou compartilhar com voces. Mas ja vou avisando, as fotos nem se comparam a sensacao de ver ao vivo e nao mostram tudo que encontramos la!
OuricosNemoMais nemoBebes do nemo
Nao parece que o peixe ta mandando beijo? kkkA mare estava muito baixa.Mais peixe.Tinha um peixe la que estava atacando a gente, era um peixe nao muito grande e todo colorido. Acho q ele nao estava gostando da gente por la, rsrsrs. Ele vinha e dava umas cutucadas e eu levava cada susto, kkk. Nao tiramos nem foto dele, pq assim que eu via ele ja me mandava de la.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails